Adicionar aos Favoritos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BONITO, PE

9 comentários:

  1. bonito uma cidade muito bonita uma cidade boa de se viver. porque ela tem varias maravilhas para gunto com afamilia curti e se anima porisso que ela e uma cidade para agente viver para bems bonito pelas as oportunidade que vc alferece para todos pernambuco e todo o brasil.vale um grande abraco de willimas de orocò -pe perto de petrolina -pe um grande abraco bonito???

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO. MERECE O NOME. VOU CONHECER LOGO

    ResponderExcluir
  3. Eu sou natural de bonito, quando saí de lá pra morar em sp eu tinha 21 anos,nasci e cresci em bonito. nunca mais voltei lá, mas agora vendo as imagens me emociono. Bonito, parabéns pela sua beleza. Um dia irei tew visitar. Jô Kika.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Bonito, mas, moro em sp há 23 anos. Linda cidade que eu nasci.

    ResponderExcluir
  5. Meu Pai é natural de Bonito e eu tive a oportunidade de conhecer essa cidade maravilhosa, recomendo.

    ResponderExcluir
  6. noooooooooooosaaaaaaaaaa que lugar lindo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O nome e perfeito, BONITO, mais lá é lindooooo, fui no carnaval ameiii.......

    ResponderExcluir
  8. Fui apenas uma vez e conheci duas maravilhosas cachoeiras. Pretendo ir outras vezes para conhecer as outras e toda a cidade. Pelo pouco que vi o nome desta Cidade realmente é muito justo.

    Roldão Elias - Moreno / PE

    ResponderExcluir